Elenco de Chaves prestam homenagens no Funeral de Rubén Aguirre

uol

O velório de Rubén Aguirre, que interpretou durante muitos anos o personagem Professor Girafales, em ” Chaves”, ocorreu neste sábado (18).

Boa parte do elenco prestou suas homenagens ao ator através das redes sociais.

Carlos Villagrán o ”Quico ”, postou em sua página do Facebook uma mensagem onde dizia:

”Nosso querido professor se foi, nossa querida vizinhança está se reunindo no céu. Que em paz descanse meu querido Rubén Aguirre, meu professor favorito”.

A atriz que vivenciou Dona Florinda, lamentou o ocorrido e disse que uma era muito linda de algo bom e mágico estaria terminando, e nunca mais se repetirá.

Edgar Vivar, o senhor Barriga, foi o primeiro a noticiar o falecimento de Aguirre, postou uma foto em sua página no Twitter e disse que sentirá muita falta do amigo.

Os filhos de Bolanõs, também prestaram suas homenagens. Roberto Gomes, que ficou responsável por ” Chaves” após a morte do pai, agradeceu por todos os momentos felizes que foram proporcionados pelo ator.

O caixão do legendário ”Professor Girafales”, ficou repleto de flores. Muitas maças foram colocadas durante o velório, fazendo referência as frutas que os alunos davam durante a aula.

Rubén Aguirre, morreu na sexta-feira (17), dois dias depois de seu aniversário de 82 anos. Ele estava internado se tratando de uma pneumonia.

O ator, sofria de diabetes e se medicava há 20 anos. Era casado desde 1960, deixou sete filhos.

 

Fonte: UOL